VisualizarEsconder mapa

Argentina

Capital:
Buenos Aires
População:
42.6 milhões
Língua:
Espanhol
Moeda:
Peso

Hotéis em Argentina — compare tarifas para reserva online

Uma das personagens da série “Dexter” não estava enganada quando afirmou que toda a gente quer ir para Argentina. O berço da erva-mate, tango apaixonado e Diego Maradona atrai turistas de todo o mundo. Aqui ficam o mais alto vulcão extinto e a rua mais comprida do mundo; o gesto de rodar o dedo junto à têmpora simboliza um processo pensativo e uma das estações de rádio emite do interior de um hospital psiquiátrico. Só na Argentina glaciares seculares não derretem sob o sol quente e pinguins passeiam livremente pela areia das praias.

Locais que vale a pena visitar
Após chegar a Argentina, muitos turistas dirigem-se imediatamente para a Patagónia. Júlio Verne não mentiu nos seus romances – aqui há realmente muito para ver. Na região sul do país existem glaciares azuis incríveis e parques nacionais onde poderá observar pinguins e leões-marinhos. Patagónia pode sem exagero ser chamada “fim do mundo”, pois fica realmente próxima da Antártida. mais

A região noroeste é considerada segunda mais popular. Poderá admirar a sua beleza, não só durante as caminhadas, mas também da janela de um comboio que circula por pistas situadas em locais montanhosos mais altos do mundo. A impressão mais marcante da visita à região Litoral serão as Cataratas do Iguaçu. Tudo aquilo que viu antes dificilmente se compara à queda de água duma altura de praticamente cem metros.

Argentina é um país onde o seu descanso deve ser ativo. Poderá ter algumas lições do verdadeiro tango argentino nas ruas de Buenos Aires e participar no tradicional carnaval; rios rápidos nas montanhas de Bariloche atraem praticantes de rafting; Mar del Plata é um ótimo local para aqueles que querem aproveitar o calor do sol e dar uns mergulhos no mar. Admire a arquitetura da misteriosa Córdova e prossiga para fazer compras em Ushuaia que recentemente foi declarada como zona de comércio livre. Se a sua visita é de natureza gastronómica, saiba que os argentinos orgulham-se dos seus pratos de carne e praticamente não comem peixe. Além disso, aqui produz-se vinho magnífico.

Dicas para encontrar o melhor alojamento
Hotéis da Argentina merecem um tópico separado. Existem muitos hotéis por todo o país, mas as estrelas anunciadas pelos mesmos nem sempre correspondem à realidade. Por isso viajantes experientes recomendam hospedar-se em grandes hotéis de redes conhecidas. Dentro destes, no país estão representados InterContinental, Hilton, MariottPlaza, Accor e outros. É de salientar que os hotéis argentinos praticamente não funcionam em modo “tudo incluído”, por isso a questão das refeições deve ser resolvida por si próprio. No entanto isso não será um problema, muito provavelmente irá apreciar a cozinha argentina.

Escolha o seu hotel por um preço justo
Ao planear a viagem para Argentina preocupe-se com antecedência com a reserva do hotel. É melhor fazê-lo com a ajuda do site ClickToTrip. Nós oferecemos a oportunidade de comparar preços de hotéis na Argentina absolutamente gratuitamente e escolher o mais adequado para si. Não permitiremos que perca tempo desnecessariamente à procura do alojamento adequado – os preparativos devem ser agradáveis e não problemáticos.

Sinta-se livre para escolher o melhor hotel na Argentina e parta em conquista de pampas e glaciares.

menos

Best tikets to Argentina!
Acess over 2 million hotel deals from 100's of travel sites.
Rent a car in Argentina!
Car hire from the biggest brands at the lowest prices - guaranteed.