VisualizarEsconder mapa

Suíça

Capital:
Berna
População:
8 milhões
Língua:
De, Fr, It
Moeda:
Franco

Hotéis em Suíça — compare tarifas para reserva online

Por vezes a Suíça é referida como um país de turismo impecável. Este epíteto justifica-se: aqui pode-se estar à vontade, confortável, os resorts são limpos, a comida saborosa e nunca ficará entediado. Muitas celebridades vêm a Suíça e também aqueles que anseiam vê-las, nem que seja só com o canto do olho.

Locais que vale a pena visitar
O programa de férias na Suíça depende dos objetivos e da época do ano. Quer conquistar picos das montanhas cobertos de neve, desfrutar do sabor único de fondue com especiarias e aquecer-se com glühwein (vinho quente)? A melhor opção seria a estância Jungfrau. Aqui há trilhas de esqui, um parque próprio para praticantes de snowboard, amantes de patinagem podem usufruir de inúmeras pistas. Também existe a oportunidade de andar no teleférico mais longo dos Alpes. Os hotéis de Jungfrau podem ser considerados um modelo de amabilidade e simpatia. mais

Hotel Gletschergarten é considerado um dos melhores - proporcionara-lhe quartos espaçosos com vista para as montanhas e pratos deliciosos da cozinha tradicional suíça. Além de hotéis, em Jungfrau há muitos chalés aconchegantes.

Àqueles que planeiam melhorar o estado da sua saúde durante as férias recomendamos ficar em Bad Ragaz. Esta é uma das melhores estâncias termais da Europa e está sempre pronta a devolver aos viajantes a harmonia do corpo e da alma. Tratamento em Bad Ragaz irá melhorar o funcionamento dos sistemas osteomuscular, respiratório, cardiovascular. Um bom entretenimento poderá ser viagem a Zurique (será mais cómodo viajar de comboio). Há relativamente poucos hotéis em Bad Ragaz – apenas vinte e um, mas isso não os impede de serem considerados melhores hotéis da Suíça.

Sem dúvida, a pérola da Suíça é Genebra. Aqui pode passear livremente por ruelas antigas, descansar nas margens do Lago Lemano, andar por lojas de antiguidades e deliciar-se com chocolate suíço. A cidade tem muitos hotéis caros, mas hotéis familiares económicos, como Central, também existem em número suficiente. É de salientar que na cidade há muitos hostels.

Dicas para encontrar o melhor alojamento
É preciso um grande esforço para encontrar maus hotéis na Suíça e é improvável que tal procura seja bem-sucedida. A maior partes dos hotéis do país pertencem à Associação de hotéis da Suíça, o que permite monitorizar a qualidade dos serviços e proporcionar aos turistas máximo conforto. Hotéis que não são membros da Associação também têm tudo em ordem, por isso terá bom descanso mesmo em hotéis mais económicos.

Quer algo original? Vá à aldeia alpina Les Cerniers – lá espera-o uma estadia inesquecível em quartos-cúpulas, mais parecidos com igloos. Vistas magníficas, silêncio total e máximo relaxamento são garantidos.

Em Lucerna pode divertir-se… na prisão. Erlebnishotel Jailhotel propõe aos seus clientes experimentar os encantos do encarceramento à moda europeia. Muitos turistas comparam este hotel com um dos restaurantes checos, que se localiza numa câmara de tortura medieval.

Escolha o seu hotel por um preço justo
Não há mau alojamento na Suíça, isso é um facto. Por isso deve guiar-se não tanto pelo número de estrelas, muitas vezes a principal prioridade é o preço. Para encontrar um hotel barato não tem necessariamente de passar vários dias a recolher informações na internet – nós já fizemos isso por si. Site ClickToTrip está pronto a apresentar-lhe informações atualizadas sobre os preços a qualquer momento e oferece um serviço rápido e prático para compará-los.

Uns cliques e pode fazer as malas para ir numas férias de luxo.

menos

Best tikets to Switzerland!
Acess over 2 million hotel deals from 100's of travel sites.
Rent a car in Switzerland!
Car hire from the biggest brands at the lowest prices - guaranteed.