VisualizarEsconder mapa

Chile

Capital:
Santiago
População:
17.4 milhões
Língua:
Espanhol
Moeda:
Peso

Hotéis em Chile — compare tarifas para reserva online

Não é de admirar que o nome República do Chile soa da mesma forma que o famoso pimento chili – a viagem até cá vai ser muito quente e invulgar e o gosto destas férias dificilmente será esquecido, mesmo passado muitos anos. Misteriosa Ilha da Páscoa, excelentes estâncias de esqui num país tropical, muito sol, ondas quentes e frutas exóticas irão proporcionar-lhe uma experiência incomparável.

Locais que vale a pena visitar
A capital do Chile é muitas vezes comparada com a capital dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 – nesta cidade pode facilmente trocar esquis por nadadeiras e máscara de mergulho no mesmo dia. No entanto, esta comparação não é correta, pois não faz sentido igualar Santiago a qualquer outra cidade, a capital é única. Aqui pode facilmente ficar embriagado dada a existência de restaurantes de vinhos em cada esquina e a hospitalidade dos seus donos. mais

Aqui futebol é idolatria e nos restaurantes dificilmente encontrará pratos de carne (no Chile marisco é considerado património nacional). A primeira atração, por incrível que pareça, é o mercado. Os preços aqui podem parecer cósmicos, mas os chilenos gostam de regatear ainda mais que os vendedores das bancas orientais. Faça uma pausa do tumulto citadino no boutique hotel Le Reve, que fica numa tranquila zona verde da capital.

Turistas que sonham com luxuosas aleias de palmeiras e flores tropicais irão gostar de Viña del Mar. Esta cidade oferece o melhor turismo balnear do país e a visita ao Jardim Botânico Nacional levará mais de uma hora. Apesar do grande número de turistas, os preços de hotéis no Chile, incluindo os de Viña del Mar, são bastante aceitáveis. Santino é o mais económico da cidade, muitos clientes ficam admirados não só com o preço, mas também com excelente localização (o caminho até praia leva cerca de sete minutos).

Pode parecer que nestes trópicos quentes as pessoas nunca ouviram falar de neve. Mas a estância Portillo irá quebrar este estereótipo. A temporada de esqui começa com a chegada do verão e termina em meados de outono. Curiosamente, em Portillo existe apenas um hotel, mas o número de quartos pode ser comparado com o número médio de habitações duma aldeia – são cerca de seiscentas e cinquenta.

Dicas para encontrar o melhor alojamento
Chile detém o título de local ideal para observações astronómicas. Aqui existe um dos sete hotéis astronómicos Elqui Domos, que fica em Paihuano. Pequenas casinhas aconchegantes estão equipadas com teto retrátil especial, no hotel existem cursos de manuseamento de telescópios e o entretenimento mais interessante são passeios noturnos a cavalo.

Na Patagónia chilena pode encontrar um hotel ainda mais invulgar, chamado Montaña Mágica Lodge. Ele localiza-se no território da reserva e possui uma estrutura fabulosa: do topo fachada decorada com pedra é expelida água que forma verdadeiras cascatas. O acesso a este hotel do Chile não é fácil, mas segundo os turistas que já lá estiveram, a experiência vale a pena.

Escolha o seu hotel por um preço justo
Imagina como foi difícil para gerações anteriores procurar um hotel sem a internet? Era preciso procurar números em listas telefónicas, telefonar para hotéis escolhidos e depois levar muito tempo a decidir em qual deles ficar. Hoje, o trabalho que consumia muito tempo pode ser feito em poucos minutos no site ClickToTrip. O mecanismo conveniente de comparação de preços irá ajudá-lo a escolher rapidamente o hotel mais adequado no Chile e transformar as férias numa aventura emocionante.

Sem dúvida, este país tropical tem algo para lhe agradar e surpreender, por isso sinta-se livre para partir em viagem.

menos

Best tikets to Chile!
Acess over 2 million hotel deals from 100's of travel sites.
Rent a car in Chile!
Car hire from the biggest brands at the lowest prices - guaranteed.