VisualizarEsconder mapa

China

Capital:
Pequim
População:
1.4 bilhão
Língua:
Chinês
Moeda:
Yuan

Hotéis em China — compare tarifas para reserva online

China é um país surpreendente que merece todo o tipo de belos epítetos e aqueles que já o visitaram certamente quererão voltar, pelo menos mais uma vez. Templos antigos, a famosa Grande Muralha da China, arranha-céus modernos e uma incrível abundância de mais variados produtos surpreendem até os viajantes mais experientes.

Locais que vale a pena visitar
O primeiro ponto do programa de visitas é Pequim, não só por causa do seu estatuto de capital e da grande variedade de atrações interessantes. Daqui é mais fácil chegar a outros cantos do país. Em Pequim, sugerimos que veja a Cidade Proibida (o maior complexo de palácios do mundo), visite o mercado de chá (finalmente descubra os seus verdadeiros aspeto e cheiro) e caminhe ao longo da Grande Muralha da China. Os preços da capital são bastante moderados, incluindo os de hotéis. Uma excelente escolha de alojamento será o hotel Qianmen Courtyard, localizado perto do centro de Pequim. mais

Decorado no estilo tradicional chinês, irá conferir às suas férias um toque único.

Ao ruidoso, dinâmico e vibrante Xangai pode ser atribuído o segundo lugar na lista de cidades interessantes da China. Esta metrópole nunca dorme, um evento é rapidamente substituído por outro. Viajantes experientes recomendam apreciar as vistas da cidade do convés de um táxi aquático e não deixar de visitar a torre televisiva “Pérola do Oriente” - esta possui uma magnífica plataforma de observação. Definitivamente deve ir ao Museu de Xangai. A estadia em Xangai também é relativamente barata e pode poupar significativamente ficando em hostels. Se planeia umas verdadeiras compras xangaiesas, reserve o hotel Seventh Heaven – ele fica na principal rua comercial Nanjing Road, nas proximidades de centros comerciais mais populares.

Não deixe sem atenção a exótica Guangzhou (Cantão). É uma cidade que está sempre em festa, aqui realizam-se regularmente festivais e carnavais. Guangzhou também é valorizada pelos seus parques, ficará especialmente surpreendido com o parque de orquídeas. Aqui situa-se a torre televisiva mais alta do mundo, donde, nos dias de bom tempo, dá para ver o país quase todo. Guangzhou provavelmente possui os hotéis mais baratos da China e geralmente os preços de hostels parecem piada a muitos turistas.

Aos fãs de paisagens românticas sugerem-se passeios ao longo do Lago do Ocidente na cidade de Hangzhou. Nas suas imediações há muitos hotéis bonitos de cinco estrelas, que proporcionam paz e tranquilidade: Wyndham Grand Plaza, Four Seasons Hotel, Zhejiang Hotel.

Dicas para encontrar o melhor alojamento
Além de alojamento no sentido convencional, a China está repleta de hotéis originais. Por exemplo, na cidade Langfang (nos arredores de Pequim) existe o hotel Tianzi em forma de três filhos do Céu – Longevidade, Prosperidade e Felicidade. Xangai aprecia as tradições japonesas, precisamente por isso aqui surgiu o único hotel-cápsula da China. Ele situa-se diretamente na estação e por motivos de segurança o seu acesso é permitido apenas a homens.

Em Sanya, a fim de ultrapassar os suecos, foi construído um hotel em cima de uma árvore. Nanshan não se pode gabar de grande número de quartos, mas o interior é bastante confortável e com certeza os seus hóspedes serão providos de inúmeras impressões.

Escolha o seu hotel por um preço justo
Um bom hotel tornará as recordações da estadia na China ainda mais marcantes. Para fazer a escolha certa pode perder imenso tempo a recolher informações e a estimar o orçamento da viagem. Em vez disso, pode simplesmente utilizar o site ClickToTrip, em apenas alguns minutos comparar os preços, escolher um hotel e já no dia seguinte partir em viagem para a surpreendente, misteriosa e bela China.

menos

Best tikets to China!
Acess over 2 million hotel deals from 100's of travel sites.
Rent a car in China!
Car hire from the biggest brands at the lowest prices - guaranteed.