VisualizarEsconder mapa

Budapeste

721 hotéis
a partir de
$7

Hotéis recomendados em Budapeste

Budapeste hotéis - verifique as melhores tarifas de reserva

A beleza e a grandeza de Budapeste são comparáveis às de outras grandes cidades europeias. No entanto, esta cidade não tem ostentação extravagante, nem grande pompa, das quais tanto se orgulham as outras capitais. Budapeste distingue-se pelo seu espírito equilibrado e caráter maturo, temperamento sólido, mas não enfadonho. O amplo Danúbio divide a cidade em duas margens – a plana Peste e a montanhosa Buda. Elas estão ligadas por uma fileira de pontes, todas diferentes umas das outras. Os pontos de interesse localizam-se de ambos os lados do rio, por isso com certeza terá de passar pela robusta Ponte Széchenyi Lánchíd e elegante Ponte da Liberdade.

O que há para ver e onde ficar
O centro de Pest é atravessado na diagonal pela Avenida Andrássy, rodeada por construções históricas e praças. Esta é a melhor referência para escolher um bom hotel, mas opte por uma zona mais próxima da turística marginal Váci. Hotéis da capital têm um nível de conforto europeu, mas saem em vantagem no que toca o preço. Fantásticos apartamentos com cozinha ou varanda espaçosa encontram-se facilmente por 70-90 euros/dia, Carat Boutique Hotel, Diamond Apartments. Há também ofertas exclusivas! Para o exigente público de amantes de requinte estão abertas as portas do Palácio Gresham, onde se instalou o hotel Four Seasons. Por perto ergue-se o gigante edifício do Parlamento húngaro.

Um deslumbrante panorama de Peste sobre o azul do Danúbio abre-se das colinas da margem Buda, por exemplo do Bastião dos Pescadores ou do Castelo de Buda. mais

Aqui ficam o Palácio Real, a Igreja de São Matías, a casa de vinhos húngaros – itens obrigatórios do seu programa turístico. A Colina Gellért é igualmente popular. O antigo hotel Danubius Hotel Gellért possui banhos medicinais com água proveniente das fontes termais de Budapeste. Semelhantes, mas mais variados tratamentos, piscinas, saunas e massagens estão ao seu dispor nas Termas urbanas Szechenyi.

Escolha o seu hotel por um preço justo
Os gastos na alimentação e no alojamento são essenciais em qualquer orçamento de viagem. Enquanto o primeiro é fácil de gerir em qualquer lugar, o alojamento deve ser planeado com antecedência. Inúmeros sites de reserva especializam-se precisamente nesta área. Mas como saber se o preço do quarto da sua preferência não é demasiado alto? Como comparar, poderá existir algures um mais baixo? É muito simples! A tarefa do site ClickToTrip é precisamente comparar! Nós focamo-nos em reunir a informação sobre tarifas, verificamos a sua validade, analisamos, filtramos e apresentamos o resultado de forma simples e intuitiva. Assim não terá margens para dúvidas. Basta escolher a evidente oferta do preço mais baixo e proceder com confiança ao pagamento.

ClickToTrip deseja-lhe uma boa viagem a Budapeste e já está pronto a acionar o motor de pesquisa para a sua próxima viagem.

menos