VisualizarEsconder mapa

Índia

Capital:
Nova Deli
População:
1.2 bilhão
Língua:
Hindi, Inglês
Moeda:
Rupia

Hotéis em Índia — compare tarifas para reserva online

Talvez não haja muitos países, cujas impressões de turistas sejam tão contraditórias, como a Índia. A viagem só pode ser feita atingido um certo nível de amadurecimento, na Índia não há turistas ocasionais. A rara exceção são os hotéis dos resorts de Goa, que estão cheios de adeptos de férias na praia. Mas poucos deles tencionam simplesmente ficar deitados na areia, sorvendo um refresco. Uma parte significativa dos turistas vai para o litoral do Mar Arábico para meditar na posição de lótus, beber o verdadeiro chá indiano, evoluir espiritualmente. Porque é que um país que, francamente, se distancia do nível de vida confortável, tem um exército de admiradores, prontos a ficar lá para sempre? Há forças que desafiam a lógica; há sentimentos que são impossíveis de traduzir em palavras. Tudo isto é sobre a Índia!

Locais que vale a pena visitar
A primeira visita à Índia é apenas um começo, rascunho que deve ser reescrito durante longos anos. O ponto alto da viagem são antiguíssimos santuários, templos hindus, tradições. mais

Para satisfazer o desejo de ver o máximo de objetos de valor cultural, os turistas toleram comboios que circulam fora do horário previsto, passam as noites em beliches de autocarros Sleeper Bus.

O mausoléu Taj Mahal situado em Agra é uma atração de dimensão mundial, reverenciado pelo público como principal monumento arquitetónico da Índia. Este é um ponto de visita obrigatória do circuito “Triângulo Dourado da Índia”: Déli – Agra (Fatehpur Sikri) – Jaipur – Déli. Se desejar, este pode ser estendido, acrescentando visitas a Forte de Gwalior, Palácio Raj Mahal em Orachha, Templos de Khajuraho, aldeias de Sanchi, cidade sagrada Ujjain. Pernoite em hotéis das cidades próximas: Hotel Grace em Gwalior; Hotel Sita em Jhansi ou The Orchha Resort; Hotel Amer Palace em Bhopal.

A cidade Varanássi é o mais antigo centro religioso da Índia, que manteve a sua autenticidade durante séculos. Dever dar um passeio de barco e examinar ghats – estruturas rituais ao longo das margens do rio Ganges. Calcutá tem um aspeto completamente diferente, moderno. Afinal, é a antiga capital das posses coloniais britânicas e agora – portão marítimo da Índia no leste! Hotel de cinco estrelas The Oberoi Grand Kolkatа irá destacar-se pela positiva entre os restantes hotéis da Índia.

Mergulho nas Ilhas Andamão e praias da ilha Havelock sem dúvida valem a pena que se venha cá. Poderá alojar-se tanto em bungalows com um conjunto mínimo de comodidades, como em confortáveis chalés The Barefoot at Havelock Resort.

Dicas para encontrar o melhor alojamento
Os estados Kerala e Tamil Nadu ainda não foram referidos, precisamente porque no nosso ponto de vista são os que apresentam maior interesse e requerem uma estadia mais prolongada, com vista a um estudo mais aprofundado da Índia. A costa das cidades Kovalam e Varkala é ótima para banhos e, portanto, estas têm uma boa seleção de hotéis de praia (The Leela Kovalam, The Gateway Hotel Varkala), existindo mesmo um hostel apropriado – Vedanta Wake up!.

Um belo complexo de spa Vijayshree Heritage Village situa-se nas imediações da aldeia Hampi, conhecida pelas ruínas de Vijayanagara.

Mumbai é considerada a cidade mais cara da Índia em termos de alojamento, no entanto não recomendamos que poupe em hotéis! Aqui há muitos representantes de prestigiadas cadeias hoteleiras: JW Marriott, Sofitel, Hyatt Regency, Four Seasons. Mas também existem opções por um preço mais acessível: Bentley Hotel Churchgate, Residency Hotel Fort, Pals Hotel, Hotel Bawa Continental.

Escolha o seu hotel por um preço justo
Se há muito tempo se sente atraído pela Índia, mas a viagem é constantemente adiada, sugerimos que agora mesmo conheça as ofertas de operadores de reservas online no site ClickToTrip. Com a ajuda do nosso serviço poderá ver de uma só vez todos os preços relativos a um hotel, comparar e escolher a melhor oferta. Durante a viagem à Índia, entre em ClickToTrip, compare as tarifas de diferentes operadores na região de interesse e reserve o hotel com o máximo benefício.

ClickToTrip deseja-lhe conhecer-se a si próprio e atingir um despertar espiritual na Índia!

menos

Best tikets to India!
Acess over 2 million hotel deals from 100's of travel sites.
Rent a car in India!
Car hire from the biggest brands at the lowest prices - guaranteed.